Mentoria P’la Arte: um programa para desenvolver competências transversais

A P’la Arte lança a partir de 17 de fevereiro um programa de mentoria online gratuito destinado a artistas e estudantes de arte. Chama-se Mentoria P’la Arte e tem como objetivo aproximar o universo da arte, desenvolver competências transversais dos participantes, e dinfundir conteúdo muito prático do tipo “one-to-one talk”. Está a cargo de fundadores da P’la Arte que irão compartilhar a sua experiência, auxiliar na identificação de pontos fortes e pontos a serem evitados e apontar possíveis direções no percurso da vida profissional de cada participante.

As áreas disponíveis são: Direito de Autor (Carlos Moura-Carvalho); Arte na Comunidade (Ana Fonseca); Apresentação de Projetos (Pedro Silva); Parcerias (Susana Prudêncio); Processo Criativo – Design e Escultura (Beatriz Horta Correia) e Processo Criativo – moda e joalharia (Valentim Quaresma).

As sessões decorrerão na plataforma Skype de 17 a 26 de fevereiro e terão a duração de 30 a 50 minutos.

@s interessad@s deverão enviar para plataforma@plaarte.org, até 10 de fevereiro, uma carta de motivação, incluindo razões para a candidatura, área ou áreas que têm interesse em frequentar e possíveis questões a abordar nas mentorias, juntando breve CV, site e/ou redes sociais. A escolha final será anunciada no dia 12 de fevereiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *